O Internacional empatou com o River Plate em 2 a 2 na última terça-feira em partida válida pela última rodada da fase de grupo da Libertadores, que aconteceu na Argentina.
Depois do confronto, o meio-campo D’Alessandro falou na zona mista e lembrou que o Inter saiu invicto da disputa da primeira fase da competição.
“Hoje jogamos de igual para igual, saímos invictos nesta chave, é um bom sinal. Agora mata-mata é diferente, com certeza um time forte pela frente. Tomara que não seja o River, vou torcer que não seja o River novamente. Vamos trabalhar e melhorar para chegar nas oitavas melhor do que a gente está”.
O meio-campo argentino também lembrou que em Porto Alegre ninguém acreditava que o Inter fosse se classificar na frente do atual campeão, River Plate.
“Estamos preparados para enfrentar qualquer um, convictos no trabalho e sabemos que pode melhorar. Ter a melhor campanha não garante passar das oitavas ou ser campeão, mas é importante classificar. Ninguém em Porto Alegre acreditava que classificaríamos na frente do River. Temos que continuar trabalhando, nos preparar bem, porque vem time forte por aí”.