D’Alessandro: “Estamos preparados para enfrentar qualquer um”

O Internacional empatou com o River Plate em 2 a 2 na última terça-feira

O Internacional empatou com o River Plate em 2 a 2 na última terça-feira em partida válida pela última rodada da fase de grupo da Libertadores, que aconteceu na Argentina.

Depois do confronto, o meio-campo D’Alessandro falou na zona mista e lembrou que o Inter saiu invicto da disputa da primeira fase da competição.

“Hoje jogamos de igual para igual, saímos invictos nesta chave, é um bom sinal. Agora mata-mata é diferente, com certeza um time forte pela frente. Tomara que não seja o River, vou torcer que não seja o River novamente. Vamos trabalhar e melhorar para chegar nas oitavas melhor do que a gente está”.

O meio-campo argentino também lembrou que em Porto Alegre ninguém acreditava que o Inter fosse se classificar na frente do atual campeão, River Plate.

“Estamos preparados para enfrentar qualquer um, convictos no trabalho e sabemos que pode melhorar. Ter a melhor campanha não garante passar das oitavas ou ser campeão, mas é importante classificar. Ninguém em Porto Alegre acreditava que classificaríamos na frente do River. Temos que continuar trabalhando, nos preparar bem, porque vem time forte por aí”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais