D’Ale perderá partidas importantes se convocado para o Pan-Americano; confira

O meia D’Alessandro pode voltar a vestir a camisa da Seleção Argentina. O jornalista Mariano Closs, da rádio Continental, informa que o atleta colorado pode ser chamado para os os Jogos Pan-Americanos de Lima.

A competição será realizada dos dias 26 de julho a 11 de agosto. Se convocado, D’Ale perderia o clássico contra o Grêmio pelo Brasileirão e às oitavas de final da Libertadores, diante do Nacional, do Uruguai.

O responsável por comandar a seleção será Fernando Batista, técnico da Argentina sub-20. Até aqui, ele confirmou apenas um dos três nomes com mais de 23 anos que participarão dos Jogos Pan Americanos: Matías Caruzzo, zagueiro do Rosário Central.

“Falei com Matías Caruzzo. Ele adorou a ideia. É um grande jogador, uma referência. Eu conheço ele desde as categorias de base e sei o que ele transmite e ensina para os mais jovens, em todos os âmbitos”, disse o técnico ao canal TyC Sports.

Confirmando a sua convocação, D’Alessandro ficaria de fora do jogo diante do rival, Grêmio, no dia 21 de julho, em confronto que será válido pela décima primeira rodada do Brasileirão.

Da mesma forma diante do Nacional, do Uruguai. O argentino não participaria das duas partidas (24 e 31 do mesmo mês) que decidirão quem avança à próxima fase da Libertadores.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais