Corpo do ídolo Fernandão será trazido para Porto Alegre por pedido dos seus filhos

No dia 7 de junho a morte do ídolo Fernandão completará cinco anos

No dia 7 de junho a morte do ídolo Fernandão completará cinco anos. O ex-jogador do Inter faleceu em um acidente de helicóptero no interior de Goiás no ano de 2014.

Em entrevista para o GaúchaZH, a viúva do ídolo colorado, Fernanda Bizzotto Costa, revelou que o corpo do jogador deve ser trazido para Porto Alegre.

“Ainda tenho a ideia, na verdade, foram eles (os filhos, Enzo e Eloá) que me pediram para trazer o corpo do Fernando. Tinha de ter um tempo, e esse tempo já deu. Eu vou trazer”, disse Fernanda.

No entanto, o translado ainda não tem data para ocorrer.

“Parece que o tempo de espera era de três anos, e esse tempo já passou. Não, ainda não (tem uma data). Vou pensar direitinho. Eu queria trazer agora, acho que não vai dar. Vamos ver”.

O corpo do jogador foi velado no ginásio Luiz Torres de Abreu, que fica localizado na sede do Goiás, clube onde Fernandão iniciou a sua carreira. Já o enterro foi realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras, na cidade de Goiânia.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais