Confira o que disseram os jogadores do Inter após a vitória contra o Paysandu

O Internacional venceu o Paysandu por 3 a 1 em partida válida pela Copa do Brasil

O Internacional venceu o Paysandu por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, em partida que foi válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil e que aconteceu no Beira-Rio.

Os gols do confronto foram marcados por Paolo Guerrero (2x) e Rodrigo Lindoso, para o Inter, e Micael, para o Paysandu.

Após o jogo, os jogadores do Inter falaram na saída de campo e comemoraram o bom resultado atuando em casa e a vantagem para o jogo de volta pela Copa do Brasil.

O meio-campo Gustavo Nonato lembrou que não tem nada ganho, mesmo com a vantagem de dois gols na primeira partida das oitavas de final.

“Claro que abrimos uma boa vantagem, mas não tem nada ganho. Agora, vamos focar na equipe do Santos, e depois pensar na Copa do Brasil, para se classificar”.

O volante Rodrigo Lindoso se disse feliz pelo gol marcado no segundo tempo da partida.

“Feliz pelo gol, mais feliz ainda pela vitória. No geral, a equipe está de parabéns. O importante é que cumprimos bem o nosso papel”.

Para completar, o zagueiro Emerson Santos foi na linha do que foi dito por Gustavo Nonato.

“A gente não pode entrar no segundo jogo achando que está tudo resolvido, temos que entrar com o mesmo pensamento que entramos aqui hoje”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais