Confira o que disse o centroavante Paolo Guerrero após a partida contra o Paysandu

O Internacional venceu o Paysandu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil

O Internacional venceu o Paysandu por 1 a 0 no Mangueirão na noite desta quarta-feira. O jogo foi válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O gol do colorado foi marcado pelo centroavante Paolo Guerrero, já no final do segundo tempo. Após receber passe de Sarrafiore, o centroavante peruano pegou de primeira, estufando as redes dos adversários.

Após o jogo, que garantiu o colorado nas quartas de final da competição, Paolo Guerrero concedeu entrevista os canais Sport TV e falou sobre o confronto e a próxima partida do Inter no Brasileirão, diante do Avaí.

“A classificação é o mais importante. Era o objetivo do clube, do time. Agora tem outro compromisso pela frente diante do Avaí, no domingo. Campo difícil, aniversário forte, mas graças a Deus conseguimos a classificação. Dá Uma tranquilidade para a parada para a Copa América. Mas ainda falta alguns jogos pelo Brasileiro e a nossa ideia é subir uma tabela”, disse Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais