Confira o aproveitamento do Paysandu atuando fora de casa nesta temporada

Na próxima quinta-feira, o Internacional enfrenta o Paysandu no Estádio Beira-Rio

Na próxima quinta-feira, o Internacional enfrenta o Paysandu no Estádio Beira-Rio. A partida será válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil e acontecerá as 20 horas

O adversário do Inter, até aqui, tem 59% de aproveitamento jogando fora de casa nesta temporada. São nove jogos no território dos adversários em 2019.

Destes, o Paysandu venceu quatro, empatou outras quatro, e foi derrotado apenas uma vez – quando acabou sofrendo 3 a 1 para o Independente Tucuruí-PA.

Para o confronto, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador deixou o jogo contra o CSA sentindo a coxa esquerda e não atuará na quinta-feira.

Desta forma, Emerson Santos segue como titular da equipe ao lado de Victor Cuesta. Se não pode contar com o Rodrigo Moledo, Odair deve ter como opção no banco o meio-campo Patrick.

O jogador retornou de lesão na última semana, trabalhando normalmente. Porém, não foi relacionado para o jogo diante do CSA válido pelo Brasileirão.

Outro desfalque confirmado da equipe é o volante Rodrigo Dourado, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo no último domingo e tem previsão de retornar aos gramados em 15 dias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais