Confira lances do atacante do Paraná contratado pelo Inter

O Internacional acertou a contratação por empréstimo até o final do ano do atacante Andrey, que pertence ao Paraná Clube

O Internacional acertou a contratação por empréstimo até o final do ano do atacante Andrey, 18 anos, que pertence ao Paraná Clube.

O jogador desembarca em Porto Alegre nesta semana para assinar contrato. Inicialmente a ideia é contar com Andrey na equipe de aspirantes (sub-23).

O colorado também ficará com a opção de adquiri-lo em definitivo ao final do período. O atacante não estava sendo aproveitado pelo Paraná e, inclusive, esteve próximo de descer a equipe de aspirantes para disputar o Campeonato Brasileiro da categoria.

Porém, a proposta do Inter veio antes e mudou os planos do atacante de 18 anos. Neste ano Andrey tem dez jogos e dois gols marcados com a camisa do Paraná e ainda não havia sido relacionado para uma partida da Série B do Brasileirão.

Com contrato até 2022, Andrey atua como centroavante ou pelos lados de ataque.

O jogador subiu para a equipe profissional do time Paranaense no final do ano passado, quando disputou nove jogos e marcou um gol – na vitória diante do América Mineiro por 1 a 0, em confronto válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais