Confira a provável escalação do Inter para a partida contra o Santos

Em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Internacional entra em campo na tarde deste domingo para enfrentar o Santos na Vila Belmiro

Em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Internacional entra em campo na tarde deste domingo para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.

O jogo será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 16 horas. Para o confronto, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com as presenças do zagueiro Rodrigo Moledo e dos volantes Patrick e Rodrigo Dourado.

E isso porque os jogadores seguem afastados por lesão. Desta forma, a dupla de volantes será montada por Rodrigo Lindoso e Edenílson, com Gustavo Nonato atuando um pouco mais à frente.

Já na zaga, Emerson Santos segue como titular ao lado de Victor Cuesta, uma vez que Moledo também está lesionado. No meio-campo, D’Alessandro deve ser poupado, abrindo possibilidade para que Martin Sarrafiore, Sobis ou Guilherme Parede comecem a partida de logo mais.

Na lateral direita, Zeca está suspenso por conta de ter levado o terceiro amarelo contra o CSA no último final de semana. Dessa forma, Bruno será o titular da posição.

Assim, o provável time do Inter tem: Marcelo Lomba, Bruno, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago. Rodrigo Lindoso, Edenílson, Gustavo Nonato, Sarrafiore (Sobis ou Parede) e Nico López; Paolo Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais