Com duas ausências, Odair esboça time do Inter para a partida contra o CSA

No treinamento desta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann não pode contar com o lateral-direito Zeca e o centroavante Paolo Guerrero

No treinamento desta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann não pode contar com o lateral-direito Zeca e o centroavante Paolo Guerrero. Os dois jogadores foram ausência na atividade da manhã.

O atacante peruano ficou na academia do CT realizando atividades físicas, enquanto o lateral chegou a iniciar o trabalho com bola, mas saiu mais cedo, acompanhado pelos médicos do Inter.

O clube ainda não divulgou um parecer sobre a situação do lateral-direito. O trabalho teve uma equipe com nove atletas, que foram armados em duas linhas – Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Iago; Nico López, Lindoso, Edenilson e Nonato.

Do outro lado, D’Alessandro realizava um trabalho em campo reduzido, com jogadores como William Pottker, Rafael Sobis e Camilo.

Logo depois, Odair Hellmann acabou chamando D’Allessandro e Rafael Sobis para integrar a atividade, assim praticamente encaminhando o time que deverá enfrentar o CSA no próximo domingo no Estádio Beira-Rio, com:

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; D’Alessandro, Nico López e Rafael Sobis.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais