Com dois de Guerrero, Inter vence o Paysandu pela Copa do Brasil

O Internacional enfrentou o Paysandu na noite desta quinta-feira em partida que foi válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil

O Internacional enfrentou o Paysandu na noite desta quinta-feira em partida que foi válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo aconteceu no Estádio Beira-Rio e terminou com vitória colorada por 3 a 1. Os gols do confronto foram marcados por Paulo Guerrero (2x) e Rodrigo Lindoso.

Com o resultado, o Inter pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, na quarta-feira, dia 29, que que estará classificado à próxima fase da Copa do Brasil.

Os gols:

Aos 35 do primeiro tempo, Paolo Guerrero recebeu de Nico López e, de frente para o gol, não perdoou, fazendo 1 a 0 Inter.

No começo do segundo tempo (2 minutos), após desatenção da zaga colorada, o Paysandu empatou com Macael, após cruzamento de Bruno Collaço.

Rodrigo Lindoso, aos 12 da etapa final, deixou o colorado em vantagem novamente. Após cruzamento de D’Ale, Emerson Santos desviou de cabeça e o volante completou para o fundo do gol: 1 a 1.

O gol que definiu a boa vantagem do Inter também veio através de Paolo Guerrero. Sobis cobrou escanteio e a bola foi na cabeça do peruano, que mandou para o gol, fazendo 3 a 1 Inter.

O próximo jogo do Inter é no domingo, diante do Santos. A partida acontece às 16 horas de domingo, na Vila Belmiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais