Com boas notícias, Inter volta a trabalhar visando o jogo contra o Avaí

O Colorado enfrenta a equipe Catarinense neste domingo às 19 horas

O volante Patrick trabalhou normalmente nesta sexta-feira e deve ficar à disposição no banco de reservas para a partida contra o Avaí, no domingo, válida pela sétima rodada do Brasileirão.

Outra boa notícia do treino foi que o lateral-esquerdo Uendel realizou corrida com os jogadores que estiveram em campo contra o Paysandu, na quarta-feira.

D’Alessandro também participou da atividade normalmente e deve retornar ao time no final de semana. O argentino havia ficado de fora do jogo do meio da semana por opção da comissão técnica.

Enquanto os jogadores considerados reservas trabalhavam aos comandos de Odair, os titulares fizeram atividades na academia e depois correram ao redor do gramado do CT Parque Gigante.

Um provável time para o confronto contra o Avaí tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero..


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais