No dia 17 de dezembro de 2018, a Fox Sports usou as redes sociais para projetar o “grupo da morte” da Libertadores.
Isso porque o São Paulo estava na pré-Libertadores e poderia fazer parte do grupo A, que contava na época (garantidos) com River Plate, Inter e Alianza Lima.
Além do time paulista, disputavam para ingressar na quarta vaga o Palestino, do Chile, o Talleres, da Argentina, e o Independiente Medellin, da Colômbia.
Na publicação, a Fox Sports escreveu: “Se o Tricolor chegar, o Grupo A da Libertadores vai ficar osso”.

Após a primeira fase, em jogos de ida e volta, o time chileno eliminou o colombiano, enquanto o São Paulo ficou de fora após ser derrotado pelo Talleres.
No confronto decisivo, o Palestino avançou de fase, eliminando o então time de Pablo Guinãzu, que acabou se aposentando após às duas partidas contra os chilenos.
Neste sábado, cinco meses depois, os colorados usaram o postagem da emissora para “zoar” os comentários de torcedores do time paulista.

“São Paulo foi refeição do Talleres e o Maior do Sul passou em primeiro hehe”, escreveu um colorado.
“Passei só pra rir mesmo huehuehue…. passar bem”, postou outro.
“O grupo pode ser da morte, mas o morto aí é o São Paulo”, escreveu mais um colorado.