Centroavante uruguaio sondado pelo Inter em 2018 rescinde na Rússia e está livre no mercado

No ano passado, antes de fechar com Jonatan Álvez, a direção do Inter buscou informações sobre o centroavante uruguaio Abel Hernández, 28 anos

No ano passado, antes de fechar com Jonatan Álvez, a direção do Inter buscou informações sobre o centroavante uruguaio Abel Hernández, 28 anos.

Na época, o avante estava de saída do Hull City, da Inglaterra, e tinha o futuro indefinido. A nossa reportagem, na oportunidade, o representante do jogador e Rodrigo Caetano confirmaram a sondagem.

Após negociação, porém, Abel acabou acertando com o CSKA, da Rússia. Agora, o atacante mais uma vez está livre no mercado.

Hernández acertou a rescisão com o time russo no começo desta semana. Por lá, foram 15 jogos e 3 gols marcados.

No entanto, a ideia do jogador é seguir atuando na Europa, uma vez que tem bastante cartaz por lá. O Inter, logo depois de sondar o uruguaio na temporada passada, acabou acertando com Paolo Guerrero.

O peruano é o destaque da posição atuando no país. Até aqui são 11 jogos e sete gols marcados com a camisa da equipe gaúcha.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais