CBF modifica data de jogo do Inter no Brasileirão; confira

O Internacional teve a data de uma partida do Brasileirão alterada pela CBF

O Internacional teve a data de uma partida do Brasileirão alterada pela CBF. O jogo diante do Vasco, que estava marcado para o dia 9 de junho, em um domingo, às 11 horas, foi adiantado.

Agora, o confronto válido pela oitava rodada do nacional diante do time carioca acontecerá na sexta-feira, dia 7, às 20 horas e 30 minutos, em São Januário.

Antes, porém, o Inter ainda enfrentará o CSA neste domingo, no Beira-Rio, às 16 horas, o Santos, no outro domingo, na Vila, também às 16 horas, e o Avaí, no dia 2 de junho, em partida que será disputada em Porto Alegre.

Entre os jogos do Brasileirão, o Colorado ainda estreia na Copa do Brasil diante do Paysandu. O primeiro confronto acontece na próxima quinta, às 20 horas, no Beira-Rio.

Já a partida que decidirá quem avança na competição está marcada para acontecer no dia 29, uma quarta-feira, às 19 horas e 15 minutos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais