Camisa 10 destaque da base já aparece no elenco profissional e deve receber chance de Odair Hellmann

O meio-campo José Aldo acertou a renovação de contrato com o Inter recentemente

O meio-campo José Aldo acertou a renovação de contrato com o Inter recentemente, assim como foi adiantado com exclusividade pela reportagem da Revista Colorada.

Desde o acerto, há cerca de 20 dias, ele treina com o elenco principal e já aparece no site do Inter como jogador “profissional” (foto abaixo).

José Aldo foi contratado em 2018, após se destacar com a camisa sub-20 do Palmeiras. A equipe Paulista, inclusive, havia acertado a compra de 50% do seu direitos junto ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina.

O jogador e o seu representante, porém, deram preferência por acertar com o Colorado. O vínculo de José Aldo com a equipe Gaúcha era válido até abril e foi prolongado até o final do ano.

Para adquiri-lo em definitivo, o Internacional terá que desembolsar a equipe de Santa Catarina um valor de R$ 800 mil por 50% do seu direitos.

No profissional, a tendência é que José Aldo seja aproveitado por Odair Hellmann durante a temporada, já que a equipe tem várias competições pela frente.

Foto: Reprodução

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais