Bruno projeta partida contra o Santos e fala em “agarrar oportunidade” contra os paulistas

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o lateral-direito Zeca na partida diante do Santos, que acontece neste domingo, em São Paulo

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o lateral-direito Zeca na partida diante do Santos, que acontece neste domingo, em São Paulo.

Isso porque o jogador do Inter levou o terceiro cartão amarelo contra CSA, no final de semana passado.

Desta forma, Bruno ganha chance como titular no jogo diante do time Paulista. O jogador havia ganhado a posição de Zeca no confronto diante do River Plate, que aconteceu em Porto Alegre.

Porém, acabou sofrendo uma lesão no começo do jogo contra os argentinos, sendo substituído.

“Lógico que atrapalha. A gente vinha trabalhando forte e aconteceu. Coisas que nos atrapalham, o atleta. Lógico que uma lesão é ruim, mas bom que fiquei pouco tempo parado. Agora é agarrar essa chance que o professor possa me dar para dar sequência. É como eu venho falando, temos um grupo muito forte. Quem o professor colocar, vai corresponder. A gente tem que estar preparado para ajudar sempre”, comentou ele.

O lateral-direito afirmou, também, que o técnico Odair Hellmann terá uma conversa com os jogadores antes do confronto contra o Santos.

“É viajar e descansar. Ainda vai ter essa última conversa com o professor, os jogos estão numa sequência boa e forte, tem que ver como a gente vai jogar para poder surpreendê-los fora de casa”, finalizou ele.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais