Bayer consegue classificação a Liga dos Campeões e pode dificultar saída de Aránguiz

No último sábado, o Bayer Leverkusen venceu o Hertha Berlin pelo Campeonato Alemão e se classificou a Liga dos Campeões da próxima temporada

No último sábado, o Bayer Leverkusen venceu o Hertha Berlin pelo Campeonato Alemão e se classificou a Liga dos Campeões da próxima temporada.

O jogo terminou com placar de 5 a 1 para o time de Charles Aránguiz, que é sonho da direção colorada para o restante da temporada.

O volante chileno, inclusive, contribuiu com uma assistência. Com a vitória, o Bayer se garantiu na próxima Liga dos Campeões, uma vez que encerrou a na Bundesliga na quarta colocação.

Charles Aránguiz foi um dos destaques do time alemão na partida, dando assistência para o terceiro gol diante do Hertha Berlin.

A classificação à Liga dos Campeões pode dificultar a saída do jogador, mesmo que Aránguiz tenha o desejo de retornar a América do Sul.

O clube alemão não tem interesse em liberá-lo antes do final do seu contrato. Nos próximos dias o chileno terá uma reunião para tratar do seu futuro.

Conseguindo a liberação, mediante a uma compensação financeira, o Inter irá tentar a contratação do meio-campo, mesmo que o seu representante informe que até aqui a negociação não evoluiu.

Além do Inter, o Flamengo é outro time interessado em contar com Aránguiz. O jogador foi um pedido do técnico Abel Braga.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais