Atacante que pertence ao Inter segue na mira do Santos

O jogador vem se destacando com a camisa do Fortaleza

O atacante Marcinho foi o grande destaque do Fortaleza no último domingo. Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro diante da Chapecoense fora de casa, o jogador do Inter marcou dois gols e deu uma assistência na vitória de 3 a 1.

As boas apresentações de Marcinho desde 2018, quando foi essencial na campanha do time do técnico Rogério Ceni na série B, fazem com que o Santos observe a sua situação e tenha interesse na sua contratação.

A informação foi trazida ainda no começo do ano pela imprensa Paulista. O clube praiano acompanha o jogador há bastante tempo e pode fazer uma proposta para contar com o seu futebol a partir da metade desse ano.

Isso porque irá perder Rodrygo para o Real Madrid. O jogador foi negociado com a equipe espanhola na metade do ano passado por cerca de 45 milhões de euros.

Com o Inter, Marcinho tem contrato até o final de 2020. No começo desta temporada, o atacante esteve muito próximo de ser negociado com o futebol coreano. Tanto que na época já havia até ser despedido dos seus companheiros em Fortaleza.

No entanto, a proposta oficial acabou não chegando e ele mais uma vez foi repassado por empréstimo a equipe de Rogério Ceni. Por lá, tem 17 jogos e quatro gols.

A tendência é que o Santos avance por Marcinho na parada para a Copa do Mundo, segundo informa a imprensa Paulista.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais