Atacante que pertence ao Inter não poderá estar em campo pelo Avaí no domingo

O jogador pertence ao Inter e foi emprestado até o final do ano a equipe catarinense

Recentemente, o centroavante Brenner deixou o Goiás e acertou com o Avaí. O jogador pertence ao Inter e foi emprestado até o final do ano a equipe catarinense, após não ter dado certo no time goiano.

Como no domingo o Avaí vem até o Beira-Rio para enfrentar o Internacional na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Brenner não poderá estar em campo por força de contrato.

“Ele fez apenas dois jogos. É pouco para falarmos dele. Ele foi bem no jogo contra o Vasco, quando foi substituído pelo Daniel Amorim que fez o gol. Contra o Ceará, ele fez o gol, sentiu um cansaço e acabou substituído. O que ele fez em dois jogos o credencia a ser titular do Avaí”, afirmou ao GauchaZH o jornalista Janniter de Cordes, repórter da rádio CBN Diário e setorista do Avaí

Brenner foi contratado pelo Inter em 2016, depois de se destacar no Campeonato Gaúcho atuando com a camisa do Juventude. Aqui, iniciou 2017 muito bem, sendo artilheiro da equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Zago.

Porém, perdeu espaço no segundo semestre e acabou sendo colocado na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul o meio-campo Camilo, indo ao Botafogo por empréstimo até o final do ano passado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais