Adversário do Inter na Copa do Brasil, Paysandu demite treinador

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, em Belém

Na manhã desta segunda-feira, o Paysandu anunciou a demissão do técnico Léo Condé. Isso há dois dias da partida decisiva contra o Inter valida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira, às 19h15min, em Belém, no estádio Mangueirão. Em nota divulgada pelo adversário do Inter, foi explicado que a rescisão aconteceu em comum acordo.

Junto a Condé também deixam o clube o auxiliar Renato Negrão e o analista de desempenho Henrique Furtado. A decisão de demitir o técnico foi uma iniciativa da direção por conta de três derrotas consecutivas.

O Paysandu acabou tropeçando diante do Juventude, em Belém, do Inter, em Porto Alegre, e do Boa Esporte, em Varginha, no último domingo, pela Série C.

O comunicado ainda informa que o time será comandado pelo auxiliar técnico permanente Leandro Niehues no confronto contra o Inter.

Léo Condé esteve à frente do Paysandu por dois meses, disputando dez partidas – vencendo quatro, empatando duas, e sendo derrotado em outras quatro oportunidades.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais