Adidas comemora acerto com o Inter: “Bem vindo de volta”

O Internacional tem nova fornecedora de material esportivo para as próximas temporadas

O Internacional tem nova fornecedora de material esportivo para as próximas temporadas. O clube acertou com a Adidas.

A Nike também tinha interesse em renovar o atual contrato com vencimento no final deste ano, mas a empresa alemã levou a melhor.

“A partir de 01 de janeiro de 2020, o Sport Club Internacional terá um novo fornecedor de material esportivo. O Clube assinou contrato com a adidas, que anuncia oficialmente a parceria em evento para clientes na noite desta segunda-feira (6). A marca – que é líder global no segmento de futebol – será responsável por todas as linhas: masculina, feminina e infantil”, anunciou o clube.

O presidente Marcelo Medeiros lembrou que o Inter conversou com várias empresas de material esportivo antes de fechar com a Adidas.

“Realizamos várias reuniões com diversos fornecedores de material esportivo, e a adidas, parceira histórica do Inter, foi a que mais agradou. Além disso, temos uma relação de proximidade com a torcida e conhecemos seus anseios. Pesaram muito na nossa escolha as opiniões da torcida colorada”, afirmou Medeiros.

Após o anúncio válido por 3 anos, a Adidas usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Inter, que já vinha se desenhando como informado pela Revista dias atrás.

 

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais