O técnico Abel Braga deixou o Flamengo recentemente após insatisfação pela diretoria da equipe carioca ter procurado Jorge Jesus para o seu lugar.
Porém, ele pode ficar pouco tempo parado. A informação é que, caso Ricardo Tenório vença as eleições do próximo dia 8, Abel poderia retornar ao Fluminense para trabalhar ao lado de Paulo Angioni, como uma espécie de manager.
A intenção da nova diretoria seria que Abel Braga assumisse a área ainda neste ano, mas, por conta do desgaste à frente do Flamengo, aceitaria que o técnico campeão da Libertadores e do Mundo com o Inter começasse a trabalhar somente a partir de 2020.
Após deixar o Flamengo na quarta-feira, Abel Braga disse que o presidente da equipe carioca era “mentiroso”, uma vez que ele afirmou que o técnico estava saindo por conta de problemas pessoais.
Abel resolveu encerrar sua passagem pelo Flamengo por conta da busca por Jorge Jesus. O treinador português foi consultado pela diretoria do Fla na semana passada e tem boas chances de ser o próximo técnico da equipe carioca.