Abel Braga pode voltar a trabalhar ainda neste ano; confira o provável destino do treinador

O técnico Abel Braga deixou o Flamengo recentemente após insatisfação pela diretoria da equipe carioca ter procurado Jorge Jesus para o seu lugar

O técnico Abel Braga deixou o Flamengo recentemente após insatisfação pela diretoria da equipe carioca ter procurado Jorge Jesus para o seu lugar.

Porém, ele pode ficar pouco tempo parado. A informação é que, caso Ricardo Tenório vença as eleições do próximo dia 8, Abel poderia retornar ao Fluminense para trabalhar ao lado de Paulo Angioni, como uma espécie de manager.

A intenção da nova diretoria seria que Abel Braga assumisse a área ainda neste ano, mas, por conta do desgaste à frente do Flamengo, aceitaria que o técnico campeão da Libertadores e do Mundo com o Inter começasse a trabalhar somente a partir de 2020.

Após deixar o Flamengo na quarta-feira, Abel Braga disse que o presidente da equipe carioca era “mentiroso”, uma vez que ele afirmou que o técnico estava saindo por conta de problemas pessoais.

Abel resolveu encerrar sua passagem pelo Flamengo por conta da busca por Jorge Jesus. O treinador português foi consultado pela diretoria do Fla na semana passada e tem boas chances de ser o próximo técnico da equipe carioca.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais