Abel Braga chama presidente do Flamengo de “mentiroso”

O técnico Abel Braga se desligou do Flamengo na tarde desta quarta-feira

O técnico Abel Braga se desligou do Flamengo na tarde desta quarta-feira. O treinador vinha bastante pressionado no cargo e também não gostou de ser informado que a direção da equipe carioca já conversava com prováveis substitutos ao seu cargo.

A informação é que recentemente os dirigentes do Flamengo estiveram reunidos com Jorge Jesus, técnico português que teve bastante sucesso comandando o Benfica.

Em entrevista para o colega Renato Maurício Prado, Abel Braga chamou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, de mentiroso. Segundo ele, enquanto estava no cargo, a direção buscou a contratação do técnico português.

“Tive a confirmação de que gente do Flamengo, sim, estivera com o Jesus. Aí, não dá mais, acabou a confiança. Não aceito trairagem. Landim disse que saí por problema pessoal, Mentira! Apoio e respaldo zero! O Fla é o máximo. Mas as pessoas que o dirigem, infelizmente, não”, afirmou Abel.

Como não tem o costume de pegar equipes em meio a temporada, a tendência é que Abel Braga retorne ao futebol somente no ano de 2020.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais