Zagueiro recebe sondagens do Brasil e do México e deve deixar o Inter após o Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sem ser aproveitado, o zagueiro Klaus pode deixar o Inter após o Campeonato Gaúcho. O jogador tem recebido sondagens de outras equipes da série A e de clubes de fora do país. 


A informação foi passada a nossa reportagem pelo seu representante, Rogério Messias, o Titi, em contato na tarde desta terça-feira. 


A ideia é que o defensor jogue mais, uma vez que aqui tem sido preterido até mesmo por Roberto, zagueiro que subiu da base e tem tido boas apresentações neste ano. 


Além de equipes da série A do futebol brasileiro, Titi revelou a Revista que recebeu uma sondagem do futebol mexicano recentemente. 


Não entanto, nenhuma negociação avançou ainda. A ideia é esperar o final do Campeonato Gaúcho para sentar e conversar com a direção colorada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador foi contratado pelo Inter em 2017 junto ao Juventude, após pedido de Antônio Carlos Zago. 


Aqui foi peça fundamental na equipe que trouxe o Inter de volta à Série A, mas em 2018 perdeu espaço e neste ano esteve em campo em apenas duas oportunidades – diante do São Luiz e do São José. 


O defensor tem contrato com o colorado até o final de 2020.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais