Zagueiro que pertence ao Inter e foi um dos melhores do Paulistão fala sobre o futuro

O zagueiro Léo Ortiz desperta o interesse do Santos

O zagueiro Léo Ortiz desperta o interesse do Santos. O jogador foi um dos destaques do Red Bull no Paulistão deste ano.

O defensor foi lançado ao time principal do Inter em 2017, antes da série B. Para ele, a competição e o momento vivido na época atrapalharam.

Desta forma, acredita que, se tivesse sido alçados ao elenco de cima em outro momento, teria tido mais sucesso.

“Com certeza. Eu acho que isso foi um fator diferencial. Era um ano atípico para todos, principalmente para a torcida. Mas isso faz parte. Não tem como escolher a hora de jogar. Sou muito grato pelo que o Inter me proporcionou naquela época. Na questão da cobrança, muitos jogadores passariam em quatro anos o que eu passei em um. Amadureci muito, e isso foi muito importante para mim. Mas acredito que teria sido diferente se fosse em outra época”, explicou Léo Ortiz, em entrevista ao programa Sábado Esporte, da Rádio Gaúcha.

Com contrato com o Inter somente até dezembro, o Santos observa a situação do defensor. Um retorno ao clube gaúcho está descartado por momento.

“Tenho um respeito muito grande pelo Inter, mas nunca foi cogitado isso. Fico muito feliz com o interesse do Santos. Tem um treinador que coloca um futebol diferente, que é o Sampaoli. Seria uma honra jogar em um clube como o Santos e com um treinador como ele. A gente espera ter essa definição até essa semana, porque logo já começa o Brasileirão. Eu preciso estar jogando. Estando em ritmo, eu consigo estar em alto nível”.

Para finalizar, Léo Ortiz falou sobre a grande campanha do Red Bull no Paulistão.

“Esse título do interior foi para coroar toda a nossa campanha no Paulistão. Chamamos a atenção de todo o Brasil pelo que a equipe fez contra os grandes. Sempre é bom mostrar um futebol bonito. O Zago sempre estimulou o time a jogar com a bola. Contra os times do interior e contra os grandes a gente foi sempre um time que tentou ir para cima. Conseguimos vencer o Corinthians na Arena Corinthians e empatamos com o Palmeiras e o São Paulo. Foi uma campanha bem sólida”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais