Víctor Cuesta e Moledo participam de treino fechado e estarão em campo contra o Flamengo.; confira o time colorado

Na última segunda-feira, os zagueiros Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta acabaram deixando o treino do Inter mais cedo, assustando a torcida colorada

Na última segunda-feira, os zagueiros Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta acabaram deixando o treino do Inter mais cedo, assustando a torcida colorada.

O jogador argentino, inclusive, saiu colocando a mão na panturrilha direita. No entanto, a Revista informou logo depois que não se tratava nada de mais grave e que os dois deveriam estar em campo contra o Flamengo.

E isso foi confirmado no treinamento fechado da manhã desta terça-feira, que encaminhou a equipe gaúcha para o confronto diante do time de Abel Braga.

Tanto Rodrigo Moledo quanto Víctor Cuesta participaram normalmente das atividades e estarão em campo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do Inter para o confronto deve ter: Marcelo Lomba; Zeca, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson; Sarrafiore (D’Alessandro), Patrick e Nico López; Paolo Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais