Publicidade!!!

Vice de futebol do Inter detona arbitragem do Gre-Nal: “Lamentável”

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional empatou com o Grêmio em 0 a 0 neste domingo na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O jogo aconteceu no estádio Beira-Rio. 


Depois do confronto, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, reclamou bastante da arbitragem. Isso por conta de uma cotovelada do atacante André no zagueiro Rodrigo Moledo durante a partida. 

O árbitro acabou parando o jogo e foi consultar o VAR, mas aplicou somente cartão amarelo no jogador do Grêmio. 

"A arbitragem de hoje foi muito ruim, o jogo ficou muito picotado. Não sei porque existe esse VAR, por que ele vai até aquela casinha lá, no lance da cotovelada que teria que ser expulsão. Hoje claramente teve um lance de agressão, lance que o jogador dá uma cotovelada. Achar que aquilo ali não é lance pra expulsão? Olha, acho lamentável”, disse Melo.


“Não precisa trazer mais quarto árbitro, quinto árbitro, deixa que o Renato faz o que ele quiser, então, porque ele invade o vestiário, invade o jogo. Eu acho absurda a posição do técnico do Grêmio. Espero que o Jean Pierre tenha uma arbitragem segura, que não deixe o Renato apitar. Acho que a arbitragem tem medo do Renato", completou o dirigente.
Vice de futebol do Inter detona arbitragem do Gre-Nal: “Lamentável” Vice de futebol do Inter detona arbitragem do Gre-Nal: “Lamentável” Reviewed by Revista on abril 14, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários