Valdívia tem futuro definido e atuará na série A do Brasileirão

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo Valdívia está sendo emprestado ao Vasco da Gama até o final do ano. A informação foi confirmada pelo representante do jogador, Jair Peixoto, ao colega Lucas Mello.


Valdivia estava afastado do futebol desde o final do ano passado, quando acabou sendo liberado pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita.


O jogador havia sido repassado a equipe árabe na metade do ano passado por empréstimo de um ano. A negociação rendeu ao Inter cerca de 3 milhões de euros.


Por lá, porém, não teve sucesso e acabou perdendo espaço, sendo liberado no final de 2018 – seis meses antes do final do seu vínculo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O salário do meio-campo continuou a ser pago pela equipe árabe, no entanto, segundo revelado por Rodrigo Caetano a nossa reportagem há cerca de 20 dias atrás.


Valdivia tem contrato com o Inter até o final de 2020 e não deve mais ser aproveitado pelo Colorado. O jogador ficou bastante marcado por ter se negado a jogar a série B pelo time gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais