Titular participa de treino e pode reforçar time de Odair Hellmann na final do Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira pela partida que decidirá o Campeão Gaúcho de 2019. Para o confronto, a boa notícia é que o volante Rodrigo Dourado treinou nesta terça-feira. 


O jogador deve passar por uma reavaliação na quarta e, se tiver condições, deve estar em campo contra o rival na Arena, a 21h30min. Rodrigo Dourado inclusive está concentrado com o restante do elenco do Inter. 


Porém, isso não quer dizer que fique à disposição de Odair Hellmann. Isso porque o jogador já havia participado da concentração que antecedeu o primeiro jogo da final do campeonato estadual, mas não foi a campo. 


Rodrigo Dourado está afastado dos gramados desde a partida contra o Palestino. No primeiro tempo do jogo contra o time chileno acabou tendo que deixar o gramado após sentir o joelho esquerdo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Rithely foi o seu substituto. O jogador contratado junto ao Sport Recife, no entanto, também se lesionou no primeiro tempo do clássico e, caso também não esteja em campo, Rodrigo Lindoso será o titular do Inter contra o Grêmio. 


O provável time para o Gre-Nal tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenílson, Patrick, William Pottker e Nico López; Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais