Clube inglês não quer comentar interesse em Nico López

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última quarta-feira, o Inter empatou com o River Plate em 2 a 2 no estádio Beira-Rio. O jogo foi válido pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores. 


A partida também teria marcado a visita de um emissário do Wolverhampton para acompanhar o atacante Nico López, destaque do Inter na última temporadas. 


A informação foi divulgada ainda na terça-feira pelo jornalista Luiz Carlos Rech. A reportagem da Revista entrou em contato com a assessoria de imprensa do time inglês. 


Max Fitzgerald informou que o clube não costuma comentar este tipo de especulação, não confirmando nem negando um possível interesse no atacante uruguaio. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nico López foi um dos principais jogadores do Inter no confronto contra os argentinos. Ele marcou o primeiro gol da partida e foi o atleta colorado que mais levou perigo ao goleiro Lux. 


Com o destaque nos últimos anos, a direção trabalha para renovar o contrato do atacante por mais duas temporadas. Hoje, Nico López tem vínculo até a metade de 2020 e já poderia assinar um pré-contrato com interessados a partir do final do ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais