Técnico do Palestino elogia Paolo Guerrero após vitória do Inter: “É o melhor do mundo nesta posição”

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional venceu o Palestino por 3 a 2 na noite da última terça-feira e garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores da América. 


Depois do jogo, o técnico do Palestino elogiou bastante o centroavante Paolo Guerrero, que foi o responsável pela grande vitória colorada, marcando dois gols. 


“Eu não tenho dúvida que é o melhor atacante do mundo. É o melhor do mundo nesta posição. Eu não tenho nada a reclamar dos meus jogadores. Uma pena a maneira que as coisas aconteceram”, lamentou Ivo Basay. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O comandante também falou sobre o desempenho do time chileno no confronto que aconteceu no Estádio Beira-Rio e foi válido pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores. 

“Ver o Palestino jogando assim em casa ou como visitante, no campo de um clube como o Inter, com toda torcida assistindo, me deixa orgulhoso. É difícil falar depois de uma partida como esta. Acabamos errando numa jogada que não costumamos errar, depois de termos conseguido o empate e estarmos bem no jogo. Uma pena”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais