Tauane Schornes: “A força de um Guerrero”

Foto: Divulgação / Inter 



Paolo Guerrero foi contratado para fazer a diferença no Inter. A espera foi grande, mas sua volta aos gramados vem surpreendendo até mesmo os mais otimistas. 


Durante os 8 meses em que esteve afastado dos gramados, Paolo se dedicou, se esforçou, para voltar a fazer o que ele mais sabe, que é jogar futebol. 


A arrancada do peruano com o manto sagrado é algo que ninguém esperava, e que impressionam. Em 2 jogos Guerrero fez 3 gols (151 minutos), alcançando a marca de 1 a cada, aproximadamente,50 minutos. Tudo isso depois de 251 dias parado.

O camisa 9 mostrou a que veio, driblou o drama da suspensão, e foi protagonista na vitória do inter em sua estreia na  libertadores. Nos minutos que esteve em campo já mostrou oportunismo, técnica e frieza.


Guerrero era a peça que faltava ao Inter. Sabemos que é só o início de seu trabalho, e também que o sucesso não aparece do nada, ele se alcança através da luta e dedicação de todos no clube, e com tudo isso poderá vir a ser fundamental para o sucesso da equipe de Odair na maior competição do continente.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais