![]() |
Foto: Divulgação / Inter |
Paolo Guerrero foi contratado para fazer a diferença no Inter. A espera foi grande, mas sua volta aos gramados vem surpreendendo até mesmo os mais otimistas.
Durante os 8 meses em que esteve afastado dos gramados, Paolo se dedicou, se esforçou, para voltar a fazer o que ele mais sabe, que é jogar futebol.
A arrancada do peruano com o manto sagrado é algo que ninguém esperava, e que impressionam. Em 2 jogos Guerrero fez 3 gols (151 minutos), alcançando a marca de 1 a cada, aproximadamente,50 minutos. Tudo isso depois de 251 dias parado.
O camisa 9 mostrou a que veio, driblou o drama da suspensão, e foi protagonista na vitória do inter em sua estreia na libertadores. Nos minutos que esteve em campo já mostrou oportunismo, técnica e frieza.
Guerrero era a peça que faltava ao Inter. Sabemos que é só o início de seu trabalho, e também que o sucesso não aparece do nada, ele se alcança através da luta e dedicação de todos no clube, e com tudo isso poderá vir a ser fundamental para o sucesso da equipe de Odair na maior competição do continente.