Sonho do Inter para a próxima fase da Libertadores, Charles Aránguiz quer voltar à América do Sul

Foto: Divulgação 


A direção do internacional tem o sonho de contratar o meio-campo Charles Aránguiz na metade da temporada. A ideia seria contar com o jogador na segunda fase da Copa Libertadores da América.

Recentemente, o meia chileno revelou que tem o desejo de retornar a América do Sul. Inicialmente, Aránguiz disse que gostaria de voltar para o futebol chileno.

No entanto, isso é bem difícil por conta do alto salário que recebe na Europa. No Chile, os principais jogadores recebem algo em torno de 25, 30 mil dólares mês.

Já o futebol brasileiro paga facilmente bem mais do que isso. Desta forma, os dirigentes colorados pretendem convencer o volante a retornar ao país, mesmo que não confirmem isso oficialmente para não criar expectativa na torcida.

Aránguiz tem vínculo com o Bayer Leverkusen somente até a metade do próximo ano. Dessa forma, já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe no final desta temporada.

Assim, são boas as chances do time alemão aceitar uma proposta pelo jogador neste momento, uma vez que pode perdê-lo de graça ao final do ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais