Sobre a situação do volante Rodrigo Dourado

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Rodrigo Dourado atuou por apenas 24 minutos diante do Palestino na última terça-feira, quando o Inter venceu por 3 a 2 a equipe chilena no Beira-Rio. 


O jogador acabou levando uma pancada no joelho esquerdo e teve que deixar o gramado, sendo substituído por Rithely. 


A partir de agora Dourado se torna dúvida para o confronto diante do Grêmio, no próximo domingo, em partida de ida da final do campeonato Gaúcho. 


O grupo colorado terá folga nesta quarta-feira e se reapresenta somente na quinta, quando a situação do volante deverá ser esclarecida.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Precisa esperar, porque ele (Dourado) sentiu logo no início. Foi ainda um pouco sentindo, tentando jogar. Vamos torcer para que não tenha sido nada e que ele possa estar pronto o mais rápido possível”, disse Odair Hellmann, em coletiva depois do jogo. 


As duas próximas partidas do Inter são contra o rival. Depois do jogo do Beira-Rio no domingo, às 16 horas, o colorado enfrenta o time de Renato Portaluppi na quarta-feira, às 21h30min, na Arena.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais