Sobre os jogadores que o Inter busca contratar para a segunda fase da Libertadores

O Internacional segue no mercado em busca de contratações

O Internacional segue no mercado em busca de contratações. Sem pressa, a direção já conversa por Marcos Guilherme, Charles Aránguiz e Fabiano.

O chileno, hoje, é o mais complicado, uma vez que, para contratá-lo, o colorado precisaria desembolsar um valor em euros.

Recentemente, o Globo Esporte divulgou que a pedida do Bayer Leverkusen, para liberá-lo, seria de 8 milhões de euros.

Sem dinheiro em caixa, a ideia seria convencer o clube alemão a liberar o atleta deixando parte do seu percentual para uma venda futura e bancando, também, um valor pela sua chegada.

Delcir Sonda, que foi quem deu aporte para sua compra em 2014, pode ser parceiro colorado no negócio. Um acerto, no entanto, está longe de ocorrer no momento.

Marcos Guilherme é um negócio mais fácil, uma vez que o jogador tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. O meia-atacante pertence ao Al Wehda, da Arábia Saudita.

A negociação para sua vinda ao Sul seria de empréstimo, com o Inter ficando com a opção compra estipulada em contrato. Marcos Guilherme se destacou com a camisa do Athletico-PR e do São Paulo no país.

Fabiano, por sua vez, já foi tentado no começo da temporada, após ser titular da lateral-direita do Inter em 2018 – desbancando Zeca.

Agora, a ideia é contratá-lo por empréstimo até dezembro, pagando a totalidade dos seus vencimentos mensais.

Na temporada passada, enquanto pagava R$ 110 mil, o Palmeiras era quem bancava os outros R$ 50 do seu salário.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais