Sobre contratações

Foto: Divulgação / Inter 



Por momento, a direção do Inter diz que não negocia com nenhum jogador para reforçar o elenco que vem disputando a Libertadores e o Campeonato Gaúcho no começo deste ano. 


No entanto, não esconde a vontade de trazer reforços na parada para a Copa América, quando muito provavelmente o Inter estará classificado às oitavas de final da Libertadores da América. 


Mesmo que não esteja negociando com nenhum atleta neste momento, os dirigentes seguem atentos ao mercado. Sem dinheiro em caixa, a ideia é prospectar atletas  que estejam em final de contrato ou que possam chegar por empréstimo. 


Dessa forma o clube conseguiu confirmar a contratação de Paolo Guerrero em 2018, por exemplo. Na oportunidade, o peruano estava com contrato se encerrando no Flamengo e assinou vínculo por três anos com o Inter. 


Reposições também podem chegar, uma vez que o Internacional pode perder um dos seus titulares na metade do ano. Rodrigo Dourado, Iago e Nico López são os jogadores que mais recebem sondagens. 


Até por isso, o Inter corre para renovar com o atacante uruguaio, que tem encaminhamento para estender o seu vínculo por mais dois anos. 


Contudo, certo é que os dirigentes seguem atentos ao mercado e pretendem reforçar o elenco comandado pelo técnico Odair Hellmann.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais