Sobre a renovação com o atacante Nico López

O Internacional já encaminhou a renovação de contrato com o atacante Nico López, destaque da equipe gaúcha nos últimos anos

O Internacional já encaminhou a renovação de contrato com o atacante Nico López, destaque da equipe gaúcha nos últimos anos.

A ideia da direção já era ter anunciado a prorrogação com o jogador, mas a viagem para Lima e para Chapecó atrasou alguns detalhes para a assinatura do novo vínculo.

Ainda restam algumas pendências a serem encaminhadas, mas nada que vá impedir a conclusão da negociação. O próprio atacante já falou em entrevista coletiva que tem acerto encaminhado para renovar no Beira-Rio.

A ideia do jogador é permanecer atuando com a camisa do Inter por mais alguns anos. Inicialmente a ideia era renovar com o uruguaio até 2022, mas o clube pode estender o vínculo de Nico López até 2023.

O atual contrato do atacante com o Inter é válido até a metade do próximo ano e, dessa forma, ele já poderia assinar um pré-acordo com outra equipe em dezembro. Até por isso a preocupação dos dirigentes colorados.

Recuperado pelo técnico Odair Hellmann, Nico López tem 38 gols marcado com a camisa do Inter em 130 jogos disputados.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais