Setorista avalia momento do River Plate, adversário do Inter nesta quarta-feira

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrenta o River Plate nesta quarta-feira em partida válida pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores. Antes do confronto, na última segunda-feira, Javier Gil Navarro, setorista do River Plate pela ESPN, falou em entrevista para rádio Bandeirantes. 


Inicialmente, o jornalista analisou o atual momento da equipe hermana, que vem a Porto Alegre sem vários dos seus titulares para enfrentar o time de Odair Hellmann.


“O River chega com muitos lesionados, mas dizer que chega mal não dá  porque vem de 12 partidas sem perder. É uma equipe que está armada. Acontece que agora se lesionou o goleiro titular (Armani), que é importante para o River. Depois tem a lesão de Quintero, de Palácios, Scocco… Eles sofrem com muitas baixas, mas as estão suprindo, de alguma maneira, com acertos de Gallardo porque chegam há 12 jogos sem perder”, disse. 


Também comentou como o River Plate avalia o time do Inter. Jornalista lembrou que será uma das partidas mais difíceis da equipe a gente na temporada.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“É uma equipe difícil, creio que é a partida mais difícil do grupo, sem nenhuma dúvida, Inter tem uma boa equipe. Está bem e com boa pontuação. Já o River na verdade vem tendo dificuldades neste início de Libertadores (com 2 empates). Assim é uma partida importante. O River virá para ganhar como sempre fazem as equipes de Gallardo, mas eu acredito que nesse contexto um empate – e ele não vai admitir isso publicamente – não cairia mal”, finalizou Javier Gil.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais