Sem gols, Tréllez é contestado e vira problema para o Inter

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Santiago Tréllez mais uma vez foi muito mal recebendo uma oportunidade desde o começo com a camisa do Inter.


Diante do Caxias, ele jogou até os 18 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Jonatan Álvez. O uruguaio, aliás, foi o responsável pelo gol da vitória no confronto válido pela semifinal do Gauchão.



Até aqui, Tréllez tem 8 jogos com a camisa do clube gaúcho, sendo que não justificou a sua contratação.



O colombiano foi buscado junto ao São Paulo em janeiro. A negociação para sua vinda, no entanto, começou ainda em dezembro, após a saída de Leandro Damião.



Aqui assinou contrato válido até dezembro e tem o passe fixado em cerca de 8 milhões de reais. O time paulista tem a esperança de conseguir reaver parte do valor investido no final de 2017.



Na oportunidade, após se destacar no Vitória, o centroavante foi comprado pelo São Paulo por 10 milhões de reais.


Contudo, com às fracas atuações, não se descarta que, recebendo consultas pelo 9, o colorado não o libere antes do final do seu contrato, assim como aconteceu com Roger em 2018. O atacante fechou com o Corinthians, mesmo tendo assinado aqui por dois anos.



A liberação de Guerrero, nesta semana, também pode pesar em uma decisão neste sentido, uma vez que o peruano será o titular e o clube ainda conta com Sobis e Pedro Lucas para a posição.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais