“São fanáticos e cantam o tempo todo”, diz presidente do River sobre a torcida colorada

Foto: Divulgação / River Plate 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O presidente do River Plate espera um Monumental de Nuñez lotado de torcedores adversários contra o Inter nesta quarta-feira. A partida será válida pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores e acontecerá no Beira-Rio, às 19h15min.


No início desta tarde, Rodolfo D’Onofrio comparou a torcida do Inter com a argentina em entrevista.


“O rival é valente, o estádio vai estar completamente lotado. Vamos sentir a força local porque o povo de Porto Alegre é igual ao argentino, como vimos contra o Grêmio. São fanáticas e cantam o tempo todo. Vai ser uma partida difícil”, disse ele. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ainda pela manhã o presidente da equipe argentina se encontrou com o meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro no Gigantinho. A fundação do River Plate doou materiais esportivos para projetos sociais do Inter. 


“É algo simpático e lindo porque ele sente um grande amor pelo Inter e pelo River também. Mas é um profissional e ama esta cidade. River também sente o mesmo por ele”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais