Santos tem interesse na contratação de atacante do Inter emprestado ao Fortaleza

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em busca de alternativas para o atacante Rodrygo, que foi negociado com o Real Madrid, o Santos monitora e avalia a possibilidade de investir na contratação de um jogador do Inter. 


Os nomes especulados pela imprensa paulista e confirmados por dirigentes do time praiano em off são do atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio, Marcinho, que está emprestado ao Fortaleza, e Michel, atacante que vem tendo destaque no Goiás. 


Marcinho foi revelado pelo Internacional e tem 23 anos. O contrato do jogador com o Fortaleza é válido até o final de 2019. 


Em São Paulo o avante é tratado como “aposta”. Segundo a Gazeta Esportiva, o departamento de análise ficou impressionado com vídeos do atleta.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Marcinho esteve próximo de deixar o Inter no começo deste ano. O jogador recebeu a sinalização de que poderia se transferir para o futebol coreano por empréstimo em um primeiro momento. 


Porém, o interessado teria que adquiri-lo obrigatoriamente ao final do período, segundo revelado por Jorge Machado, seu empresário, em entrevista para rádio Bandeirantes ainda em 2018.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais