Santos entra na briga e ameaça permanência de José Aldo no Beira-Rio

A negociação para permanência de José Aldo havia avançado nos últimos dias. Porém, o Santos entrou na briga pelo meio-campo. Segundo apurado pela nossa reportagem, o time paulista tem interesse em contratá-lo em definitivo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já com o Inter, a negociação seria por renovação de empréstimo, nos mesmos moldes do atual vínculo, com validade até o final do mês. A ideia da parte do atleta é que ele receba um aumento para permanecer em Porto Alegre.


O Guarani de Palhoça, que detém os seus direitos, tinha a intenção de negociá-lo em definitivo, mas o colorado, neste momento, não conta com dinheiro em caixa. Para comprá-lo, seria necessário um investimento de R$ 800 mil por 50% dos seus direitos.


Às conversas entre as partes seguem, mas agora com a “sombra” do time de Jorge Sampaoli, que vem revelando vários jogadores nos últimos anos. Em 2018, por exemplo, vendeu o atacante Rodrygo para o Real Madrid, por 45 milhões de euros. 


Aldo se destacou pelo sub-20 do Palmeiras, nas temporadas de 2017 e 2018. Pelo time paulista foi o “craque” da Copa Ipiranga de 2017 e camisa 10 da Copinha. 


O Palmeiras, inclusive, tinha acertado a compra do meia de 20 anos, mas, por opção do atleta e do seu empresário, ele acabou deixando São Paulo, acertando com o Colorado em abril de 2018.


Foto: Divulgação / Inter 



Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais