Santiago Tréllez perde espaço e pode deixar o Inter após o Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Santiago Tréllez está perdendo espaço no Inter. Contratado junto ao São Paulo no começo do ano por empréstimo até dezembro, ele tem boas chances de deixar o colorado após o Gauchão. 


A informação já havia sido trazida pela Revista dias atrás. Com a volta de Paolo Guerrero, que estreou com gol neste sábado diante do Caxias, o Inter conta para posição com o peruano, Álvez, Rafael Sóbis, William Pottker e Pedro Lucas, além do colombiano. 


Santiago Tréllez, que tem nove jogos (ou 411 minutos) com a camisa do Inter e nenhum gol marcado, foi um pedido do técnico Odair Hellmann, que buscava por um jogador com as características de Leandro Damião. O centroavante com mais de 100 gols pelo Inter acabou acertando com o futebol japonês no final do ano passado.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Jonatan Álvez também não deve seguir atuando com a camisa do Inter após a metade da temporada. O jogador uruguaio tem vínculo até junho, mas o Junior de Barranquilla não tem interesse em renovar o seu empréstimo, segundo informou o seu representante a nossa reportagem recentemente. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais