Saiba quantos gols Paolo Guerrero já marcou na Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois de cumprir oito meses de suspensão por doping, o centroavante Paolo Guerrero não poderia ter uma estreia melhor. O jogador marcou o primeiro gol do Inter na vitória contra o Caxias no último sábado. 


No confronto do Gauchão ele esteve em campo por 63 minutos e mostrou-se superior aos demais jogadores da posição. Agora, Paolo Guerrero vive a expectativa de ser titular do Inter na partida pela Libertadores diante do Palestino, na terça-feira. 


Pela competição, o centroavante peruano tem 18 jogos e já marcou 10 gols. No total são 1.535 minutos em campo defendendo o Corinthians em 12 partidas e seis pelo Flamengo. Neste período também recebeu cinco cartões amarelos e um vermelho. 


O Palestino não é um adversário desconhecido para Paolo Guerrero. O centroavante enfrentou a equipe chilena na temporada de 2016 quando defendia o Flamengo, em partidas válidas pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Flamengo venceu no Chile por 1 a 0 com gol marcado pelo atacante Emerson Sheik e assistência dada pelo jogador peruano. No jogo de volta, o Fla acabou perdendo de 2 a 1 e foi eliminado da competição. 


Na oportunidade, Guerrero esteve em campo por 76 minutos e acabou sendo substituído por Felipe Vizeu, que hoje atua com a camisa do Grêmio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais