Publicidade!!!

Saiba quanto vale o passe do meia Oscar e o salário do jogador na China

Foto: Divulgação 


Em todas as janelas de transferências o nome do meio-campo Oscar surge como possibilidade para reforçar o Internacional. O jogador, no entanto, não retornará ao futebol brasileiro tão cedo. 


Isso porque, segundo o site especializado em transferência de jogadores, Transfermarkt, o jogador está avaliado em 28 milhões de euros. 

Além disso recebe um salário do Shanghai SIPG, da China, na casa dos 8 milhões de euros anuais, o que torna impossível uma volta ao futebol brasileiro nesse momento. 

Em recente em contato com a nossa reportagem, Giuliano Bertolucci, seu empresário, descartou qualquer possibilidade de volta ao país. O jogador até pode deixar a China, mas seguirá atuando em algum grande clube do futebol europeu. 


O meio-campo foi contratado pelo Inter em 2010 quando estava em litígio com São Paulo. Após conseguir se desvincular do Clube Paulista na justiça, assinou com o Colorado. 


Em 2012, depois de ser convocado para a Seleção e ser destaque do Inter, acabou sendo negociado com o Chelsea, da Inglaterra, por cerca de 35 milhões de euros. 

Foi vendido ao time chinês em 2017, em negociação que girou na casa dos 60 milhões de euros. Hoje, é um dos principais jogadores do futebol chinês, mas em recente entrevista confirmou a possibilidade de voltar a atuar na Europa nos próximos meses. 

Foto: Reprodução 


Foto: Reprodução 

Saiba quanto vale o passe do meia Oscar e o salário do jogador na China Saiba quanto vale o passe do meia Oscar e o salário do jogador na China Reviewed by Revista on abril 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários