Saiba quanto o Bayer Leverkusen pretende receber para negociar Charles Aránguiz

O Internacional tem o desejo de contar com o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen

O Internacional tem o desejo de contar com o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen. O jogador é o sonho da direção colorada para a próxima fase da Libertadores.

No entanto, a negociação para seu retorno ao futebol brasileiro é bastante complicada, uma vez que o time alemão pretende receber cerca de 8 milhões de euros (R$ 35,44 milhões) para liberá-lo.

A informação foi divulgada pelo colega Tomás Hammes, do Globo Esporte, neste sábado. O interesse do Inter em Charles Aránguiz vem sendo noticiado pela Revista Colorada há cerca de 30 dias.

Mesmo que o Bayer Leverkusen tenha interesse em receber o valor citado acima, uma negociação contando com a ajuda do próprio jogador pode baixar a pedida dos alemães.

Isso até pelo pouco tempo de contrato do chileno na Europa. O vínculo de Charles Aránguiz com o Bayer é válido até a metade do próximo ano.

Desta forma, ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe ao final deste ano, deixando o Leverkusen de graça, posteriormente.

Em contato com a nossa reportagem na última sexta-feira, André Cury confirmou as negociações com o Inter para que Aránguiz volte a vestir a camisa vermelha.

“Eu e o Roberto Melo estamos conversando. A chances do Aránguiz retornar são reais”, disse o estafe.

A noite, em entrevista para o colega Carlos Lacerda, da Rádio Grenal, Roberto Melo confirmou o interesse no jogador chileno, mas afirmou que até aqui não existe nada encaminhado.

“Todo bom jogador interessa. Mas hoje não existe nada”, afirmou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais