Saiba mais detalhes do time inglês que mandará ao Beira-Rio um emissário para acompanhar Nico López

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última terça-feira, o jornalista Luiz Carlos Rech informou que Nico López será observado por o emissário de uma equipe inglesa na partida desta quarta-feira diante do River Plate. 


O jogo contra a equipe Argentina será válido pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores da América e acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 19h15min. 


O time que teria interesse na contratação de Nico López e que enviará um representante ao Rio Grande do Sul é o Wolverhampton, que na última terça-feira venceu o Manchester United por 2 a 1. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje, a equipe inglesa ocupa a sétima colocação da Premier League. Nico López é um dos jogadores mais valorizados do Inter e pode receber propostas na próxima janela de transferência, na metade do ano. 


Até por isso a direção busca confirmar a renovação do jogador uruguaio por mais dois anos. Atualmente o seu vínculo tem validade até a metade de 2020 e, desta forma, ele já poderia assinar um pré-contrato com interessados a partir de dezembro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais