Saiba como foi a partida entre Palestino e Alianza Lima na terça-feira

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em confronto válido pelo grupo A da Libertadores, o Palestino venceu o Alianza Lima. Dessa forma chegou aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança da chave do Inter.


A partida aconteceu na última terça-feira, no Chile, e terminou com o placar de 3 a 0 para os donos da casa. O primeiro gol do confronto foi contra, aos 36 minutos do primeiro tempo. 


Gallese defendeu e, no rebote, Francisco Duclós colocou contra o próprio gol. Aos 4 minutos do segundo tempo o meio-campo Ramírez ainda recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso, tornando as coisas mais difíceis para o time peruano. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com um a mais em campo, o Palestino foi para cima do Alianza Lima e não demorou para fazer mais um. Na entrada da área, Passerini recebeu passe e ampliou aos 19 minutos. 


Fabián Ahumada marcou o terceiro gol aos 32 minutos, fechando a goleada a favor do time chileno (3 a 0), que na primeira rodada foi derrotado por 1 a 0 pelo Inter também no Chile.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais