Saiba como foi o treino do Inter nesta segunda-feira

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Usando uma proteção no joelho direito, o meio-campo D’Alessandro participou do treinamento do Inter nesta segunda-feira. Os trabalhos tiveram acesso da imprensa somente no começo, quando os jogadores aqueciam no gramado do Beira-Rio. 


A atividade visa a partida contra o Palestino na terça-feira, às 21h30min, no estádio Colorado. A imprensa também pode acompanhar uma conversa entre o departamento de futebol e o técnico Odair Hellmann antes do treino.


Os trabalhos com portões fechados duraram cerca de uma hora. Com todos os jogadores à disposição, com exceção do lateral-direito Bruno, fica a dúvida da presença ou não de D’Alessandro no jogo pela Libertadores, já que Guerrero deve começar o confronto contra os chilenos. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

William Pottker está recuperado de lesão e, caso D’Alessandro não atue, deve ser o escolhido para fazer o lado direito do ataque Colorado. Outra possibilidade seria utilizar Guilherme Parede, que foi um dos melhores jogadores do Inter contra o Caxias no último sábado.


O provável time para o jogo da terça tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro (William Pottker) e Patrick; Nico López e Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais