Roberto Melo sobre Aránguiz: “Todo bom jogador interessa”

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, confirmou o interesse no volante Charles Aránguiz para o restante da temporada.

Em contato com o colega Carlos Lacerda, da Rádio Grenal, o dirigente afirmou que todo bom jogador interessa, mas disse que neste momento não existe nenhum encaminhamento para que o chileno venha ao Brasil.

“Todo bom jogador interessa, mas realmente não existe nada hoje”.

Em contato pela manhã com a nossa reportagem, o empresário do jogador  no Brasil, André Cury, confirmou as conversas com o vice-presidente de futebol para que Charles Aránguiz retorne ao Colorado.

“Estou conversando com o Roberto Melo. As chances dele voltar são reais”, disse o estafe.

O pouco tempo de contrato com o Bayer Leverkusen é um fator que pode ser determinante para que o Inter consiga fechar a contratação do volante chileno para a próxima fase da Libertadores.

Charles Aránguiz tem vínculo com o time alemão até a metade do próximo ano. Desta forma, poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe em dezembro, saindo de graça.

Assim, a próxima janela de transferências seria a última oportunidade do time alemão reaver parte do investimento feito em 2015 para contratá-lo junto ao próprio Inter, quando desembolsou cerca de 15 milhões de euros.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais