O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, confirmou o interesse no volante Charles Aránguiz para o restante da temporada.
Em contato com o colega Carlos Lacerda, da Rádio Grenal, o dirigente afirmou que todo bom jogador interessa, mas disse que neste momento não existe nenhum encaminhamento para que o chileno venha ao Brasil.
“Todo bom jogador interessa, mas realmente não existe nada hoje”.
Em contato pela manhã com a nossa reportagem, o empresário do jogador no Brasil, André Cury, confirmou as conversas com o vice-presidente de futebol para que Charles Aránguiz retorne ao Colorado.
“Estou conversando com o Roberto Melo. As chances dele voltar são reais”, disse o estafe.
O pouco tempo de contrato com o Bayer Leverkusen é um fator que pode ser determinante para que o Inter consiga fechar a contratação do volante chileno para a próxima fase da Libertadores.
Charles Aránguiz tem vínculo com o time alemão até a metade do próximo ano. Desta forma, poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe em dezembro, saindo de graça.
Assim, a próxima janela de transferências seria a última oportunidade do time alemão reaver parte do investimento feito em 2015 para contratá-lo junto ao próprio Inter, quando desembolsou cerca de 15 milhões de euros.